terça-feira, 30 de setembro de 2008

Filhas de Jó!!!

As filhas de Jó habitam este lugar!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

"As" eu não sei...
Mais "A", sim...

A filha de Jó não habita, mais frequenta aquele lugar...

Anônimo disse...

Concordo plenamente... mas não é "A" e sim "AS"...

Anônimo disse...

Linda foto em!!!

CRIS disse...

Faltou cris e du ...as lindonas rsrsrsrs