Olha o Nipe do Everton meu... Jeová da Glória, o que é isso? Aonde que tem anos 60 ai? O Everton parecendo com não sei o que... E eu parecendo com coisa nenhuma...
Estamos bem hein Doug? Miserica...
Um comentário:
Anônimo
disse...
O importante é que mesmo este estilo moderno de anos 60 o Everton saiu no bola news em destaque
Um comentário:
O importante é que mesmo este estilo moderno de anos 60 o Everton saiu no bola news em destaque
Postar um comentário