Nossaaa, tipo assim...o cara mais sério da celula esta sorrindo?
queeeeee... isso naum era um sorrizo... era um "aaaaiiii"... naum era pra eu sair na foto...mas sabe que até que a foto ficou boa hehehehe... té que eu não sou dos piores... hehehehehe
Postar um comentário
2 comentários:
Nossaaa, tipo assim...
o cara mais sério da celula esta sorrindo?
queeeeee... isso naum era um sorrizo... era um "aaaaiiii"... naum era pra eu sair na foto...
mas sabe que até que a foto ficou boa hehehehe... té que eu não sou dos piores... hehehehehe
Postar um comentário