ha-ha-ha, A toca ta la em casa, não devolvo mais
É verdade... A toca está na casa da Neiva, e ela não devolve mais, rsrs...
Postar um comentário
2 comentários:
ha-ha-ha, A toca ta la em casa, não devolvo mais
É verdade... A toca está na casa da Neiva, e ela não devolve mais, rsrs...
Postar um comentário