Deus prefere te perdoar do que te perder!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Começando a semana com um pensamento...
A lei do Retorno da Vida!
Um comentário:
CRIS
disse...
Pensamento edificante...bjs
21 de outubro de 2008 às 11:49
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vai ficar na memória!
Vai ficar na memória!
setembro 2008 (21)
outubro 2008 (11)
novembro 2008 (4)
dezembro 2008 (10)
janeiro 2009 (4)
fevereiro 2009 (2)
março 2009 (2)
abril 2009 (1)
maio 2009 (1)
julho 2009 (2)
Blog do Atalaia!!!
Um comentário:
Pensamento edificante...bjs
Postar um comentário