terça-feira, 28 de outubro de 2008

Família Uba...


http://www.youtube.com/watch?v=q_x2xfUBaS4

Fiz esse vídeo pra galera do Uberaba!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mui legal o video...Vocês live em meu coração, rsrsrsr bjão

Edih