segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BAIANO DESESPERADO.

A REAÇÃO DE UM BAIANO DURANTE UM TIROTEIO

Imagine a reação de um baiano que está visitando algum parente na Favela da Rocinha no Rio, quando tem início um tiroteio terrível.
De um lado bandidos.
Do outro, a polícia.
E ele bem no meio do fogo cruzado
.

a angústia
o desespero
a adrenalina
e o estresse
do cidadão baiano




3 comentários:

Anônimo disse...

Aiaia só vcs mesmo...

Anônimo disse...

Oh céus Oh vida

Unknown disse...

hahaha