quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

É a Uba formando futuros Pastores!!!

(Futura)Pastora Elaine!... e o Atalaia...




3 comentários:

Anônimo disse...

Futura Pastora hein Lanna...

Que massa, e tem mais... Lanna, têm mais... Tem muito mais, "Ora, aquele que é poderoso, pra fazer INFINITAMENTE MAIS, ALÉM, DO QUE TUDO QUANTO PEDIMOS OU PENSAMOS, conforme o seu PODER, que opera em NÓS". Ef: 3.20!

Anônimo disse...

Deus abençoe..mais e mais
PARABÉNS A JESUS..BJS

Anônimo disse...

É isso ae,Uberaba levantando uma geração de guerreiros!