segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

É Uba no The Call!!!





Um dia de Unção!!!
Um dia do mover Sobrenatural!!!
O Dia...

THE CALL!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que massas essas fotos... Quem postou?

Anônimo disse...

Opa... eu né... hehehehe vlws!!!

Anônimo disse...

Caramba que pretinha que fiquei...
DIA MARAVILHOSO..O VIVI LÁ..INESQUECÍVEL...JESUS EU TE AMO..CURITIBA EU TE AMO..