Legal a comunhão hein galera...Não virei com vocês, mas com certeza virei o ano pensando em muitas coisas, inclusive vocês...Célula Uberaba, vocês já foram o bem mais precioso que possui um dia...Deus abençoe, e não esqueçam, coisas novas esse ano... Coisas Novas!
Postar um comentário
Um comentário:
Legal a comunhão hein galera...
Não virei com vocês, mas com certeza virei o ano pensando em muitas coisas, inclusive vocês...
Célula Uberaba, vocês já foram o bem mais precioso que possui um dia...
Deus abençoe, e não esqueçam, coisas novas esse ano... Coisas Novas!
Postar um comentário