Achei linda a última foto.E aproveitando quero aqui agradecer a Deus pela minha Filha Amada e abençoada. O segredo é educar no caminho que ela deve seguir, porque não se desviará dele. Eu creio na Palavra de Deus: "A sua posteridade será conhecida entre as nacões, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor". Is 61.9 Amém...Bjs á todos
Deus, eu te agradeço por todas as coisas maravilhosas, por todos os impedimentos que o senhor colocou para que coisas ruíns acontecessem conosco, e também te peço que assim como nós, todas as famílias, pessoas sozinhas, principalmente crianças e idosos sejam cobertos pela tua santa proteção, que o teu puríssimo sangue faça uma redoma firme em todos. Este mundo está caminhando para um abismo e sua velocidade está sem freios, é somente com o senhor que nós podemos contar. Ainda bem que o senhor nos atende ó pai. Obrigada,por esta família..
2 comentários:
Achei linda a última foto.E aproveitando quero aqui agradecer a Deus pela minha Filha Amada e abençoada.
O segredo é educar no caminho que ela deve seguir, porque não se desviará dele. Eu creio na Palavra de Deus:
"A sua posteridade será conhecida entre as nacões, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor". Is 61.9
Amém...Bjs á todos
Deus, eu te agradeço por todas as coisas maravilhosas, por todos os impedimentos que o senhor colocou para que coisas ruíns acontecessem conosco, e também te peço que assim como nós, todas as famílias, pessoas sozinhas, principalmente crianças e idosos sejam cobertos pela tua santa proteção, que o teu puríssimo sangue faça uma redoma firme em todos. Este mundo está caminhando para um abismo e sua velocidade está sem freios, é somente com o senhor que nós podemos contar. Ainda bem que o senhor nos atende ó pai.
Obrigada,por esta família..
Postar um comentário