terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cassião e Jow... Forever!!!

Pessoas ilustres, vindo de longe pra melhorar ainda mais a nossa festa (célula)!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dae Galera Uberaba saudade de vcs, q massa o blog, tirando as fotos q eu estou as outras ficarão muito bonitas hahahaa, me sinto em casa quando estou com vcs, me sinto muito amado, e principalmente sinto com muita força a presença de Deus quando estou com vcs, esse é só o começo do q Jesus ainda vai fazer, Deus deu um líder tão benção pra vcs q só de olhar pro rosto dele eu ja dou risada hahahah, DEUS ABENÇOE JOU!!

Anônimo disse...

Abençoados..