terça-feira, 30 de setembro de 2008

E mais um dia especial na célula!!!!

O aniversário da Susan

Irmã... vc será sempre, muito bem vinda a UBA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Su...
Deus abençoe, que o Senhor te dê muito mais anos de vida...

Valeu...

Anônimo disse...

Muito Sucesso, e que sua vida seja cada vez mais iluminada, cada vez maior a presença de Cristo... Que vc esteja cada vez mais e mais nos projetos de Deus, enriquecendo ainda mais nossas vidas com a sua vida...
Bjus