Irmãs Sorriso...
Essa de Rosa ai Hein? "Bem-aventurado o varão que casar com a morena de Rosa, pois será eternamente feliz".Obs: Procura que tá na Bíblia!!!
Esq. P/ Dir. Neiva e a ilustre presença da Adri que ja faz parte da família Uba (essa menina é um anjo)... Comemoramos juntos o Niver da Ex Loira, foi um tempinho precioso pra nós!

4 comentários:
1ºMorenas de rosa tem 3, eu a Di e a Cris...
2ºCaretas são as melhores fotos, pq todos ficam com os sorrisos padrão foto, ai as caretas são as mais engraçadas.
3ºA foto com a mão na boca era pq eu estava comendo coxinha que o Atalaia guardou pra mim.
4ºA foto com a mão nos olhos é pq dizem que estou com catarata, mas repreendo isso, sai lá pra fora ...
OOO meu amigo... Pitanguy não... mas Photoshop... Sim... Hahahahahaha
Poxa vida .. deixa eu ver c eu entendi .. quer dizer q o varão q casar com a morena d vermelho não será bem aventurado???
Snifff ...
Ass: morena d vermelho descontente :(.
Mais eu confio no senhor ... hauhauhau
ahahaahha...lendo os recados acima..nem consegui responder aahahahahahahhaha
Postar um comentário