quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Irmãs Sorriso...


Jou... Nos honrou com sua presença hein maninho... Será sempre bem vindo, amamos você!



Essa de Rosa ai Hein? "Bem-aventurado o varão que casar com a morena de Rosa, pois será eternamente feliz".Obs: Procura que tá na Bíblia!!!
Esq. P/ Dir. Neiva e a ilustre presença da Adri que ja faz parte da família Uba (essa menina é um anjo)... Comemoramos juntos o Niver da Ex Loira, foi um tempinho precioso pra nós!

Eles tentaram ficar bonitos nessa foto... Brother, nem Pitanguy meu irmão..

4 comentários:

Anônimo disse...

1ºMorenas de rosa tem 3, eu a Di e a Cris...
2ºCaretas são as melhores fotos, pq todos ficam com os sorrisos padrão foto, ai as caretas são as mais engraçadas.
3ºA foto com a mão na boca era pq eu estava comendo coxinha que o Atalaia guardou pra mim.
4ºA foto com a mão nos olhos é pq dizem que estou com catarata, mas repreendo isso, sai lá pra fora ...

Anônimo disse...

OOO meu amigo... Pitanguy não... mas Photoshop... Sim... Hahahahahaha

Anônimo disse...

Poxa vida .. deixa eu ver c eu entendi .. quer dizer q o varão q casar com a morena d vermelho não será bem aventurado???
Snifff ...

Ass: morena d vermelho descontente :(.

Mais eu confio no senhor ... hauhauhau

Anônimo disse...

ahahaahha...lendo os recados acima..nem consegui responder aahahahahahahhaha