quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Juntos para Sempre!

Together Forever...

"Vamos lá... Todos fazendo Careta"

Deus criou o sorriso, a elegância, a beleza, viu que era muito bom, E ainda por cima pensou em você Neiva...

Ele quer, pq quer se achar o Lutador...

A blusa dele, que fez o contraste na foto!!!


Nenhum comentário: