segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Lembranças do Acampamento...

O Senhor criou a cama e viu que era bom né piasada?



Chato né?


Meu Deus... Que visão!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Esse retiro deixou lembranças boas...

Comunhão;
Ministração;
Presença de Deus;
Momentos engraçados...
Fotos pra relembrar esses momentos, rsrs...
Jantar do Ridículo...
Estava muito bom...