Esse retiro deixou lembranças boas...Comunhão;Ministração;Presença de Deus;Momentos engraçados...Fotos pra relembrar esses momentos, rsrs...Jantar do Ridículo...Estava muito bom...
Postar um comentário
Um comentário:
Esse retiro deixou lembranças boas...
Comunhão;
Ministração;
Presença de Deus;
Momentos engraçados...
Fotos pra relembrar esses momentos, rsrs...
Jantar do Ridículo...
Estava muito bom...
Postar um comentário