Essa é a Daia... Daiane, se você quiser, podemos comemorar seu aniversário toda a semana na célula... Desde que você leve aqueles salgados que você levou na última quinta... Por mim, negócio fechado...
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Tudo certo!!!
Postar um comentário