quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Um dos melhores momentos da célula... A hora do rango!

Essa é a Daia... Daiane, se você quiser, podemos comemorar seu aniversário toda a semana na célula... Desde que você leve aqueles salgados que você levou na última quinta... Por mim, negócio fechado...


Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo certo!!!