segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Christafari

Povooooo é nózes juntos no bola de neve, Show do Cristafari dia 25/10/2008


Familia UBA



Mulheres UBA



Homens UBA









Postado por Neiva

13 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahauahua...Foi de mais esse show em galera!!!

Como é bom podermos nos divertir em Cristo!!
Amo vocês pessoas especiais...

Beijos

Anônimo disse...

AMEI..AMO VCS..BJS

Anônimo disse...

Maravilhoso é estar com Jesus e com vcs...tanta benção junta..ahah

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!! Eita que povo lindo!!! Amo vocês.

Beijos no Coração de Todos.

Edih!!!

Anônimo disse...

Adorei as fotos!!! Eita que povo lindo!!! Amo vocês.

Beijos no Coração de Todos.

Edih!!!

Anônimo disse...

Neiva ou Atalaia... posta denovo a ultima foto que ela naum ta ampliando... vlwss... bjus

Anônimo disse...

Oi família UBA, amei o findi, Deus é maravilhoso por ter me dado vocês.
Beijos e até quinta

Anônimo disse...

Oiiiii foi tremendo este show amei tudo, amo voces, bjs

Anônimo disse...

Da hora o show... Até o Bob que eles tocaram eu gostei, rsrs...

Ué, gostei do ritmo...
Ontem postaram com o meu nome no blog, deve ser algum fã, ou alguma fã...

Se for alguma, com muito prazer te digo... Tá perdendo tempo, já tenho a minha fã, e eu já sou fã de alguém tbm... Preciso dizer mais alguma coisa?

Se for algum, tbm te digo. Não queira me imitar, Deus me criou e jogou a forma fora, ok? Seja você mesmo.

Deus abençoe e tamu junto hoje novamente!

Anônimo disse...

Tava da hora o show
Glória a Deus, é nozes

Anônimo disse...

Juliano Atalaia, voce é meu idolo sou sua fã numero 1...

Anônimo disse...

PRECIOSA É A NOSSA COMUNHÃO...SOMOS CORPO, E ASSIM BEM AJUSTADO,TOTALMENTE LIGADOS, UNIDOS, VIVENDO EM AMOR
UMA FAMÍLIA SEM QUALQUER FALSIDADE, VIVENDO A VERDADE..EXPRESSANDO A GLÓRIA DO SENHOR..UMA FAMÍLA VIVENDO UM COMPROMISSO DO GRANDE AMOR DE CRISTO..EU PRECISO DE TI QUERIDOS IRMÃOS..PRECIOSOS SÃO PARA MIM QUERIDOS IRMÃOS..BJS

Anônimo disse...

Owwww Glória a Deus por essa galera benção como amo vcs pessoas...

Showzinho da hora ...

Bjuss a todos da Dri