PRECIOSA É A NOSSA COMUNHÃO...SOMOS CORPO, E ASSIM BEM AJUSTADO,TOTALMENTE LIGADOS, UNIDOS, VIVENDO EM AMOR UMA FAMÍLIA SEM QUALQUER FALSIDADE, VIVENDO A VERDADE..EXPRESSANDO A GLÓRIA DO SENHOR..UMA FAMÍLA VIVENDO UM COMPROMISSO DO GRANDE AMOR DE CRISTO..EU PRECISO DE TI QUERIDOS IRMÃOS..PRECIOSOS SÃO PARA MIM QUERIDOS IRMÃOS..BJS
13 comentários:
hauhauahauahua...Foi de mais esse show em galera!!!
Como é bom podermos nos divertir em Cristo!!
Amo vocês pessoas especiais...
Beijos
AMEI..AMO VCS..BJS
Maravilhoso é estar com Jesus e com vcs...tanta benção junta..ahah
Adorei as fotos!!! Eita que povo lindo!!! Amo vocês.
Beijos no Coração de Todos.
Edih!!!
Adorei as fotos!!! Eita que povo lindo!!! Amo vocês.
Beijos no Coração de Todos.
Edih!!!
Neiva ou Atalaia... posta denovo a ultima foto que ela naum ta ampliando... vlwss... bjus
Oi família UBA, amei o findi, Deus é maravilhoso por ter me dado vocês.
Beijos e até quinta
Oiiiii foi tremendo este show amei tudo, amo voces, bjs
Da hora o show... Até o Bob que eles tocaram eu gostei, rsrs...
Ué, gostei do ritmo...
Ontem postaram com o meu nome no blog, deve ser algum fã, ou alguma fã...
Se for alguma, com muito prazer te digo... Tá perdendo tempo, já tenho a minha fã, e eu já sou fã de alguém tbm... Preciso dizer mais alguma coisa?
Se for algum, tbm te digo. Não queira me imitar, Deus me criou e jogou a forma fora, ok? Seja você mesmo.
Deus abençoe e tamu junto hoje novamente!
Tava da hora o show
Glória a Deus, é nozes
Juliano Atalaia, voce é meu idolo sou sua fã numero 1...
PRECIOSA É A NOSSA COMUNHÃO...SOMOS CORPO, E ASSIM BEM AJUSTADO,TOTALMENTE LIGADOS, UNIDOS, VIVENDO EM AMOR
UMA FAMÍLIA SEM QUALQUER FALSIDADE, VIVENDO A VERDADE..EXPRESSANDO A GLÓRIA DO SENHOR..UMA FAMÍLA VIVENDO UM COMPROMISSO DO GRANDE AMOR DE CRISTO..EU PRECISO DE TI QUERIDOS IRMÃOS..PRECIOSOS SÃO PARA MIM QUERIDOS IRMÃOS..BJS
Owwww Glória a Deus por essa galera benção como amo vcs pessoas...
Showzinho da hora ...
Bjuss a todos da Dri
Postar um comentário