O céu esta em festa pela vida destas crianças e a celula do Uberaba Também
Parabens Ana Vitoria, Parabens Filipe
A casa tava mais decorada.

Eeeeaaaa, a galera reunida, Deco cade a sua varoa?

A tá, ela esta tirando a foto pelo menos a Cris ajudou em tirar a foto

Aniversiarante Ana Vitória e sua mãe Daiane
Filipe e seus Brothers

Vai o bolo das mulheres virtuosas ai? é só aparecer nas quinta na celula do Uberaba

Acho que é a celula com mais mulheres

Dalton que visão heim
6 comentários:
eita galera que sabe faze festa heim!!!! hahahaha
Amo Muito tudo isso!!!!
Meu Deus que que é o Dalton naquela foto...
Tava da hjota o aniversário, todos são massa
Glória a Deus, valeu familía
Glória a Deus.
Amo todos vocês!!!
Muito bom...o bolo tava uma delícia...hummmm...Parabéns ao pequenos..Amo vcs família..Deus abençoe cada de um jeitinho especial...bjs
cADA DE UM??? EITA ESCREVI ERRADO..AH MAIS VCS ENTENDERAM..RSRSRS..SOU FILHA DO SEU CREYSSON AHAHHAHA
Postar um comentário