quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aniversário de Ana Vitoria e Filipe


O céu esta em festa pela vida destas crianças e a celula do Uberaba Também
Parabens Ana Vitoria, Parabens Filipe
A casa tava mais decorada.


Eeeeaaaa, a galera reunida, Deco cade a sua varoa?





A tá, ela esta tirando a foto pelo menos a Cris ajudou em tirar a foto



Aniversiarante Ana Vitória e sua mãe Daiane


Filipe e seus Brothers


Vai o bolo das mulheres virtuosas ai? é só aparecer nas quinta na celula do Uberaba




Acho que é a celula com mais mulheres



Dalton que visão heim




6 comentários:

Anônimo disse...

eita galera que sabe faze festa heim!!!! hahahaha
Amo Muito tudo isso!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus que que é o Dalton naquela foto...

Tava da hjota o aniversário, todos são massa
Glória a Deus, valeu familía

Anônimo disse...

Glória a Deus.

Anônimo disse...

Amo todos vocês!!!

Anônimo disse...

Muito bom...o bolo tava uma delícia...hummmm...Parabéns ao pequenos..Amo vcs família..Deus abençoe cada de um jeitinho especial...bjs

Anônimo disse...

cADA DE UM??? EITA ESCREVI ERRADO..AH MAIS VCS ENTENDERAM..RSRSRS..SOU FILHA DO SEU CREYSSON AHAHHAHA