domingo, 11 de janeiro de 2009

É Nóis Jesus!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Eu creio...

Anônimo disse...

Eu creio...

Anônimo disse...

Hj eu to com uma raiva do diabo...

Anônimo disse...

ANO DE MUDANÇAS...ANO ABENÇOADO PRA TODOS...BJS

Anônimo disse...

Cadê as fotos do churras??

Amo.

Anônimo disse...

Uma coisa eu sei, e convivo com ela, que se entregarmos o nosso caminho ao Senhor, confiando Nele, Ele tudo fará por nós, porque esta é a sua promessa. E ainda poderemos desfrutar da Sua intimidade porque O buscamos em Espírito, Verdade e Reverência.

DEUS É BOM!! EU TE AMO SENHOR!!!