Uma coisa eu sei, e convivo com ela, que se entregarmos o nosso caminho ao Senhor, confiando Nele, Ele tudo fará por nós, porque esta é a sua promessa. E ainda poderemos desfrutar da Sua intimidade porque O buscamos em Espírito, Verdade e Reverência.
6 comentários:
Eu creio...
Eu creio...
Hj eu to com uma raiva do diabo...
ANO DE MUDANÇAS...ANO ABENÇOADO PRA TODOS...BJS
Cadê as fotos do churras??
Amo.
Uma coisa eu sei, e convivo com ela, que se entregarmos o nosso caminho ao Senhor, confiando Nele, Ele tudo fará por nós, porque esta é a sua promessa. E ainda poderemos desfrutar da Sua intimidade porque O buscamos em Espírito, Verdade e Reverência.
DEUS É BOM!! EU TE AMO SENHOR!!!
Postar um comentário