Eita! que povo bonito! Amo vocês!!!
A Dai tem que passar protetor fator 325
pare de gracinha,,, tira essa foto ridicula pelo amor do pai...vida de surfista é assim mesmo...rsrsrsrs...
Postar um comentário
3 comentários:
Eita! que povo bonito! Amo vocês!!!
A Dai tem que passar protetor fator 325
pare de gracinha,,, tira essa foto ridicula pelo amor do pai...
vida de surfista é assim mesmo...
rsrsrsrs...
Postar um comentário