domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fotos do Uba Churrasco na Paulinha!!!


Protetor solar fator... 1/2.




3 comentários:

Anônimo disse...

Eita! que povo bonito! Amo vocês!!!

Anônimo disse...

A Dai tem que passar protetor fator 325

Day disse...

pare de gracinha,,, tira essa foto ridicula pelo amor do pai...

vida de surfista é assim mesmo...
rsrsrsrs...