Tava muito loco!!chegadeirparabaladaaleluiaa
Que lindo o poder de Deus *-*
Perdiiiiiii.....que bençãaaaoooooo
C tem algo na vida q me arrependo é ter perdido esse seminário... aff fico arrupiada só em ver o vídeo....Deus abençoe .Bjo bjo
lindo demais! queria compartilhar um vídeo da marcha pra Jesus 2009, quem foi sabe que foi muito loco! ajoelhar no meio da rua e interceder pela nossa cidade... nunca vou esquecer! http://www.youtube.com/watch?v=muMT6DJwyOgbeijo
Postar um comentário
5 comentários:
Tava muito loco!!
chegadeirparabalada
aleluiaa
Que lindo o poder de Deus *-*
Perdiiiiiii.....
que bençãaaaoooooo
C tem algo na vida q me arrependo é ter perdido esse seminário... aff fico arrupiada só em ver o vídeo....
Deus abençoe .
Bjo bjo
lindo demais!
queria compartilhar um vídeo da marcha pra Jesus 2009, quem foi sabe que foi muito loco! ajoelhar no meio da rua e interceder pela nossa cidade... nunca vou esquecer!
http://www.youtube.com/watch?v=muMT6DJwyOg
beijo
Postar um comentário