sábado, 11 de julho de 2009

Casa de Davi - Bola de Neve church Curitiba

Apesar de não estar nesse seminário, tenho certeza que mudou muitas vidas...

Me mandem as fotos do Arraiá galera...


By Atalaia.



5 comentários:

Everton disse...

Tava muito loco!!

chegadeirparabalada

aleluiaa

JuT disse...

Que lindo o poder de Deus *-*

Carol Sgorlon disse...

Perdiiiiiii.....
que bençãaaaoooooo

Dri disse...

C tem algo na vida q me arrependo é ter perdido esse seminário... aff fico arrupiada só em ver o vídeo....

Deus abençoe .

Bjo bjo

Unknown disse...

lindo demais!
queria compartilhar um vídeo da marcha pra Jesus 2009, quem foi sabe que foi muito loco! ajoelhar no meio da rua e interceder pela nossa cidade... nunca vou esquecer!

http://www.youtube.com/watch?v=muMT6DJwyOg

beijo