Olá, Pessoal, não deu para ir ontem na célula, mas quero desejar a todos muitas felicidades para esse Natal e um Ano novo cheio de muitas conquistas, não só no pessoa e profissional, mas que possamos conquistar atráves de Jesus muitas almas para Ele...Um big beijo no coração de todos e até o próximo ano...Amo muito vocês...
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
6 comentários:
Essa turma é demais, Deus abencoe a todos
Olá, Pessoal, não deu para ir ontem na célula, mas quero desejar a todos muitas felicidades para esse Natal e um Ano novo cheio de muitas conquistas, não só no pessoa e profissional, mas que possamos conquistar atráves de Jesus muitas almas para Ele...Um big beijo no coração de todos e até o próximo ano...Amo muito vocês...
Family Uba...
Foi mais uma célula da hora...
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Éééééééé Nóisss...
Family Uba...
Foi mais uma célula da hora...
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Éééééééé Nóisss...
Family Uba...
Foi mais uma célula da hora...
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Éééééééé Nóisss...
Family Uba...
Foi mais uma célula da hora...
Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.
Éééééééé Nóisss...
Postar um comentário