quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aniversário do Bundinha!!!

E mais uma Uba Festa comemorando o aniversário de mais um Uba Membro!!!
Amor assim só mesmo na... Uba!!!
Cuidado com a cabeça Cris!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma é demais, Deus abencoe a todos

Anônimo disse...

Olá, Pessoal, não deu para ir ontem na célula, mas quero desejar a todos muitas felicidades para esse Natal e um Ano novo cheio de muitas conquistas, não só no pessoa e profissional, mas que possamos conquistar atráves de Jesus muitas almas para Ele...Um big beijo no coração de todos e até o próximo ano...Amo muito vocês...

Anônimo disse...

Family Uba...

Foi mais uma célula da hora...

Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.

Éééééééé Nóisss...

Anônimo disse...

Family Uba...

Foi mais uma célula da hora...

Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.

Éééééééé Nóisss...

Anônimo disse...

Family Uba...

Foi mais uma célula da hora...

Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.

Éééééééé Nóisss...

Anônimo disse...

Family Uba...

Foi mais uma célula da hora...

Edi, tenha um natal e um ano novo, repleto de realizações, não pense que já acabou o ano, que Deus só vai fazer algo ano que vem... MENTIRA. Daqui até dezembro, tem coisas pra Deus fazer, tem pessoas pra Deus levantar, tem novidades vindas diretamente do trono da Graça de Deus, e tenho certeza que a familía Uba, verá o novo de Deus... E você está incluída.

Éééééééé Nóisss...